DestaquesPolícia

Mulher de secretário tem carro roubado e é agredida por ladrões em MT

Um dos suspeitos estava armado e usou a própria arma para agredir a vítima. Mulher tinha deixado o filho na casa da sogra quando foi rendida.

Três ladrões foram presos nessa quinta-feira (14) suspeitos de terem roubado um carro e agredido a mulher de um secretário em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Guarda Municipal, os suspeitos foram presos depois que sofreram um acidente no Bairro da Manga, em Várzea Grande.

Os ladrões renderam a vítima que chegava na casa da sogra dela. Ela estava de carro e tinha acabado de deixar o filho dela na residência quando foi rendida ao sair do automóvel.

Um dos suspeitos estava armado e usou a própria arma para agredir a vítima. A moradora saiu do automóvel, que foi levado pelos ladrões.

Dois homens e uma mulher foram presos posteriormente após perseguição e tiroteio com policiais. O carro teve as placas adulteradas, mas foi recuperado.

Os dois suspeitos têm vários antecedentes criminais. Os três foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

G1-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *