DestaquesPolícia

Filho do ex-secretário de Nova Olímpia foi assassinado e queimado

O município de Nova Maringá, a 400 km ao Médio-Norte de Cuiabá, foi palco de uma descoberta chocante nesta segunda-feira (27.11). O corpo carbonizado de Erick Peixe Costa, conhecido como ‘Manelão’. O corpo do jovem de 36 anos de idade, segundo informou a polícia, estava carbonizado junto com a motocicleta que usava. O jovem, filho do ex-secretário de Finanças de Nova Olímpia, Manuel Costa Campos, estava desaparecido desde sexta-feira (24.11) .

A Polícia Civil foi acionada por volta das 16h para atender a ocorrência de encontro de cadáver em uma estrada vicinal. No local, os investigadores se depararam com a cena angustiante: o corpo de Erick Peixe carbonizado.

Dias antes, a mãe da vítima havia registrado um boletim de ocorrência informando o desaparecimento do filho que, após receber um telefonema, quando estava em casa, e saiu. O sumiço de Erick Peixe ganhou notoriedade até mesmo em programas de televisão da região, que divulgaram informações sobre o desaparecimento.

Até o momento, não há informações precisas sobre as circunstâncias do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia, e o caso será meticulosamente investigado pela Polícia Civil.

O trágico desfecho dessa busca intensa e angustiante comove a comunidade local, que agora espera por respostas sobre o que levou à morte brutal de Erick Peixe Costa. A Polícia Civil, dedicada à elucidação do caso, buscará esclarecer os detalhes desse episódio lamentável que assombra Nova Maringá.

Fonte: sudoestemt