DestaquesPolítica

PIONEIRO DE NOVA OLÍMPIA RECEBE CARINHO E ORAÇÕES DA POPULAÇÃO

Um dos nomes mais importantes da história de Nova Olímpia, o primeiro prefeito do município, João Gregório, segue recebendo o carinho, o respeito e as orações da população neste momento em que enfrenta limitações de saúde decorrentes da idade avançada.

Reconhecido por sua contribuição decisiva para a emancipação político-administrativa de Nova Olímpia, João Gregório teve participação fundamental na criação e consolidação do município, deixando um legado de dedicação e compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Ao longo dos anos, sua trajetória foi marcada pelo trabalho em favor da comunidade, conquistando a admiração de gerações de moradores que acompanharam sua atuação pública e seu empenho na construção da história novaolimpiense.

Neste momento, familiares, amigos e a população de Nova Olímpia se unem em uma corrente de fé e esperança, desejando ao pioneiro a plena restauração de sua saúde, muita longevidade e a oportunidade de continuar desfrutando de momentos especiais ao lado de sua família e dos inúmeros amigos que conquistou ao longo da vida.

Por JB de Menezes