Márcio Pescador assina convênio de R$ 4,5 milhões com o Governo do Estado
O prefeito de Porto Estrela, Márcio Pescador (PP), garantiu mais R$ 4,5 milhões em investimentos para o município ao assinar, na manhã desta quinta-feira (25), dois convênios com o Governo de Mato Grosso, durante cerimônia realizada no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.
Os recursos serão destinados à construção de um complexo poliesportivo, na sede do município, no valor de R$ 2,5 milhões, e à pavimentação asfáltica da comunidade Salobra Grande, que receberá R$ 2 milhões. Os investimentos foram viabilizados por meio de articulação do deputado estadual Paulo Araújo (PP).
Durante o evento, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) oficializou a assinatura de convênios com municípios da região do Alto Rio Paraguai, fortalecendo investimentos em infraestrutura e qualidade de vida para a população.
Márcio Pescador destacou a parceria com o deputado Paulo Araújo (PP) e também agradeceu ao deputado federal Fábio Garcia (UB) pelo apoio contínuo ao município. Segundo o prefeito, novas conquistas devem ser anunciadas nos próximos dias, já que outros convênios para Porto Estrela ainda estão em fase de assinatura.
O Governo de Mato Grosso tem até o dia 4 de julho para formalizar os convênios pendentes antes do período de restrições eleitorais de 2026.
Por JB de Menezes
