Polícia

Alta Floresta: Acusado de tentativa de homicídio foe mas é alvejado pela própria arma

1d1408e4e294e66373eaa690c4062382_LPolícia Militar de Alta Floresta registrou uma tentativa de homicídio no bairro Cidade Alta. Após tentativa, acusado de 27 anos empreendeu fuga e foi alvejado pela própria arma.

Segundo informações de Tenente Cunha que atendeu a ocorrência, a vítima de 34 anos, foi identificado como sendo Antônio Nascimento Felix, e trabalha como segurança no local conhecido como Lagoa da Mata, o acusado teria se desentendido com a sua companheira, quando o segurança interveio.

“Ele atentou contra a vida do segurança da casa, momento em que foi tentar apaziguar uma briga entre o casal, o suspeito desferiu um chute na perna do segurança e sacou uma arma e tentou atirar. O segurança para se defender bateu na arma, e o trajeto do projétil foi desviado não sendo consumado o homicídio”, relatou Tenente Cunha.

O projétil atingiu a mão do segurança, transfixando  seu braço. Em seguida o acusado, Éder Martins da Silva, empreendeu fuga em uma motocicleta, sem capacete. Uma guarnição da polícia passou a perseguir  o suspeito. Apos cerca de 10 km de perseguição, no sentido a Vila Nova ele caiu em uma curva, sendo  abordado pela guarnição.

“Durante a abordagem em uma busca pessoal, foi constatado uma perfuração de arma de fogo na perna direita do suspeito, tudo indica que foi um disparo acidental ocasionado pelo próprio suspeito”, finalizou Tenente Cunha.  O acusado foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional para atendimento médico.

Diante os fatos, a arma foi apreendida, o boletim de tentativa de homicídio foi registrado e o acusado encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *