Variedades

Claro tem instabilidade na rede e usuários ficam sem sinal

cccccOs usuários da operadora Claro estão sem conseguir realizar ligações nem acessar à internet, desde a manhã desta terça-feira (27), em Mato Grosso.

A situação foi causada por “instabilidade de rede”, conforme informou a operadora, em comunicado.

A falta de rede tem prejudicado os usuários da Claro em Mato Grosso. Reclamações sobre o caso tornaram-se constantes, no decorrer do dia.

O motorista Jefferson Eduardo possui celular da operadora e contou que está sem sinal desde as 11h desta terça.

“Quando percebi que estava sem sinal, fui à loja da Claro, achando que tinha acontecido algum problema com a configuração do meu aparelho. Mas a atendente me explicou que a rede estava em manutenção”, disse.

O músico Rafael Gonçalves disse possuir celulares de várias operadoras, porém, a ausência de sinal da Claro atrapalhou o seu trabalho.

“Eu trabalho com música e, por isso, preciso de várias operadoras para me comunicar com os meus clientes. Uso bastante o celular e me prejudica ficar sem uma rede”, lamentou.

Gonçalves afirmou que está enfrentando dificuldades para se comunicar com os clientes, por causa da situação.

“Está complicado ficar sem a Claro, pois eu utilizo bastante a operadora e estou desde as 9h tendo que usar outras”, explicou.

Comunicado

Em comunicado enviado à imprensa, a Claro disse que a ausência de sinal ocorreu devido à instabilidade de rede.

A empresa afirmou que está empenhada em solucionar o problema, porém não estabeleceu um prazo para que a situação seja resolvida.

Confira a íntegra da nota:

“A Claro informa que, devido a uma instabilidade de rede, clientes do Mato Grosso podem estar enfrentando dificuldades para acessar os serviços de voz e dados da operadora.

A empresa ressalta que todos os seus esforços estão sendo empenhados para que os serviços sejam plenamente restabelecidos o mais breve possível”.

Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *