Polícia

Garoto de 15 anos morre ao tentar assaltar farmácia; Policia nega tiro fatal

noticia170714073021Um garoto de apenas 15 anos morreu após uma tentativa frustrada de assalto a uma farmácia na cidade de Cáceres, região Oeste de Mato Grosso. Ele foi identificado como I.L.B, conhecido como ‘Iguinho’ do Bairro Vila Real. Ele levou um tiro na cabeça e morreu horas depois de ter sido socorrido e levado ao Hospital Regional. O assalto aconteceu no final da noite de terça-feira, 15, na Drogaria Nova Feira. ‘Iguinho’ estava na companhia de outro menor, que foi baleado no peito em troca de tiros com a Policia durante uma perseguição.

Segundo relatos, os dois chegaram ao local em uma moto Titan,cor preta. Um policial a paisana que passava pelo local viu o que acontecia e parou uma viatura que estava nas imediações. Esta viatura da PM, comandada pelo sargento Marionei, ao chegar ao local avisou um dos assaltantes fugindo de moto e saiu em sua perseguição. De imediato pediu reforço, dado pela guarnição da Polícia Ambiental.

A Polícia Ambiental, ao retornar à farmácia, encontrou o outro assaltante baleado, caído na calçada. Ele estava vivo e foi levado ao Hospital Regional, onde chegou com parada cardíaca, foi reanimado, entubado, mas não resistiu aos ferimentos. O projétil entrou pela sua nuca e saiu pela face.

O outro assaltante também foi ferido e atendido no Pronto Atendimento Médico, liberado em seguida e levado para o CISC. Ele se identificou como E.B.P.L, de 16 anos, morador do bairro do Junco

Segundo o sargento Marionei, o tiro que atingiu Igor não partiu de nenhuma das viaturas com equipes fardadas. “Só um exame de balística vai elucidar de onde partiu o tiro” – afirmou, acrescentando que com E., que pilotava a moto, foi encontrado um revólver calibre 32.
O sargento negou que a viatura tenha sido acionada por um policial a paisana que fazia segurança na farmácia. “Fomos comunicados por um colega que passou e viu a movimentação” – reafirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *