Médico de 29 anos é preso após confessar morte de adolescente de 15 anos em Guarantã do Norte
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (5), um médico de 29 anos suspeito de matar a namorada, Ketlhyn Vitória de Souza, de apenas 15 anos, em Guarantã do Norte (MT). Durante o interrogatório, o médico confessou ter efetuado o disparo que atingiu a cabeça da adolescente. O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, é o principal suspeito pela morte da jovem.
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (3), por volta das 2h, na cidade de Guarantã do Norte. Segundo o delegado Waner Neves, após o homicídio, o suspeito fugiu e se apresentou nesta segunda-feira na Base Aérea do Cachimbo, no Pará. Ele então entrou em contato com a Polícia Civil, que enviou uma equipe para conduzi-lo até a delegacia do município.
O interrogatório durou cerca de uma hora e foi realizado na presença do advogado do suspeito. O médico relatou que ele e a vítima estavam retornando de um passeio, ambos embriagados. Segundo seu depoimento, a adolescente teria pedido para dirigir e se sentado no colo dele. Em seguida, o médico pegou uma arma, acreditando estar descarregada, momento em que o disparo acidental ocorreu.
O caso está sob investigação e o médico permanece preso preventivamente.
Da redação com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC)