Menina de 1 ano ressuscita após ser dada como morta por médicos
Durante seu tempo de internação, ela recebeu várias transfusões de sangue, diálises renais e ressonâncias magnéticas. Após apresentar significativa melhora, Alexia foi liberada para voltar para casa, mas, alguns dias depois, passou muito mal e teve que ser levada às pressas para o hospital.
Após sofrer uma parada cardíaca, os médicos afirmaram que Alexia estava muito mal e aconselharam os pais, Melissa e José de Gruas, a se despedirem, pois ela não aguentaria por muito tempo.
Melissa afirmou que viveu os momentos mais aterrorizantes de sua vida quando teve que ver sua filha ligada a vários tubos.
? Eu nunca estive tão assustada em toda a minha vida. Eu só ficava me perguntando por que era Alexia e não eu.
Depois de ser dada como clinicamente morta, Alexia surpreendentemente começou a melhorar. De acordo com Melissa, a menina acordou alguns minutos depois tremendo muito e os médicos disseram que ela havia começado a responder ao tratamento.
? Me senti como se alguém lá de cima tivesse olhando para nós. Depois de tudo o que passamos, finalmente a vida sorriu pra gente.
Três meses depois da experiência angustiante, Alexia continua a ser tratada para a doença. Ela recebe três injeções por dia e tem que realizar check-ups hospitalares regularmente.