DestaquesPolícia

PM de Denise prende homem com porte ilegal de arma e roupas camufladas

Ainda não se tem informações se o suspeito teria participação no roubo as agências bancárias de Denise

A Polícia Militar deteve na tarde desta quinta (23), na área rural de Denise, uma pessoa portando ilegalmente arma de fogo, roupas camufladas do Exército, entre outros objetos.

Segundo informou a Polícia, o suspeito A.F.P encontrava-se passando de motocicleta (placa NDI-1510) na fazenda Santa Bárbara, no fundo de um matagal onde os suspeitos do roubo às agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, ocorrido na noite de quarta-feira (22), poderiam estar escondidos. Com ele, foram apreendidos uma espingarda calibre 32, sem marca e numeração, um chapéu, uma gôndola, uma calça camuflada do exército brasileiro, uma mochila camuflada contendo uma rede de dormir camuflada, uma faca tipo peixeira, uma lanterna, um cinto de guarnição contendo sete munições intactas e quatro cartuchos vazios.

Aos policiais, o suspeito informou que estava pescando no Rio Paraguai e que a arma era para sua segurança, bem como não tinha conhecimento do roubo aos bancos .

A Polícia não sabe informar se A.F.P teria alguma participação na quadrilha que aterrorizou a cidade de Denise na noite de quarta-feira, por volta das 23h40, quando 17 bandidos fortemente armados com fuzis, submetralhadora 9mm, bala clava, arrombaram com uma marreta e usando bananas de dinamites causaram danos as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, fizeram reféns e ainda trocaram tiros com a Polícia.

Sobre o caso, o aparato policial realizou diversas buscas na cidade e região, porém até o momento não houve êxito.

Fonte: ClickDenise

Foto: PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *