Pai e filho são flagrados com 38 kg de cocaína em assoalho de carro em MT
Flagrante ocorreu na tarde deste sábado (6), em Várzea Grande.
Suspeitos disseram que a droga também seria distribuída em Cuiabá.
Pai e filho, de 29 e 53 anos, foram presos na tarde deste sábado (6) pela Polícia Civil por tráfico de drogas, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Eles estavam em um veículo e transportavam mais de 38 quilos de pasta base de cocaína, segundo informações da Polícia Civil.
A abordagem aos suspeitos ocorreu próximo ao Trevo do Lagarto. A polícia tinha recebido uma denúncia sobre o transporte do entorpecente e aguardou a chegada dos suspeitos na região. Ao serem questionados pelos policiais, os dois teriam ficado nervosos, o que levantou suspeitas. Durante fiscalização no veículo, a polícia encontrou os pacotes de drogas escondidos no assoalho do veículo.
O entorpecente estava camuflado no assoalho de um veículo Uno preto, placa NHL 7801, conduzido por Vagner Ramos da Silva Feitosa, 29 anos, e seu pai José Sales de Feitosa Neto, 53 anos. Os dois são moradores de Mirassol D’Oeste e eram monitorados desde que deixaram a cidade, na manhã neste sábado, para trazer o carregamento que seria distribuído em Cuiabá e Várzea Grande. Além da droga foram apreendidos R$ 427, 00.
Cada pacote contém aproximadamente um quilo de droga e estavam embalados em balões de festas. Pai e filho confessaram que eram da cidade de Mirassol do Oeste, a 302 km de Cuiabá, e que distribuiria os pacotes na capital e em Várzea Grande. Eles não informaram quanto receberiam pelo transporte e quem os teria contratado.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grade e vão responder por tráfico de drogas. O veículo também foi apreendido e não sabe se ele era roubado. A polícia informou que a suspeita é de que a droga teria sido comprada na Bolívia.
G1-MT