Polícia

Suspeito de matar mulher e esconder corpo em carro é preso pela 2ª vez

103464Um rapaz de 21 anos, suspeito de matar e esconder o corpo da empresária Andrea Canuto Tirapele Carreira da Silva, de 41 anos, foi preso pela segunda vez nesta sexta-feira (19) na cidade de Diamantino, a 209 km de Cuiabá. Andrea foi encontrada morta no porta-malas de um veículo na comunidade Passagem da Conceição, em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá, no dia 30 de janeiro de 2014.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele é o principal suspeito de ter cometido o crime. A prisão dele foi decretada na terça-feira (16), em razão de nova prova que aponta o suspeito para autoria do estupro e homicídio.

O rapaz foi detido no ano passado, porém, foi solto depois de ficar preso por 30 dias. Andrea foi encontrada morta no porta-malas do próprio veículo. Pelas investigações, a empresária estava sem roupas, com perfurações na região do tórax e com um corte profundo na garganta.

Conforme a Polícia Civil, o delegado Fausto José Freitas, que fez a prisão, está saindo de Diamantino para a capital mato-grossense, onde o rapaz deve prestar depoimento ainda nesta sexta-feira. Os detalhes da prisão do suspeito devem ser divulgados após o interrogatório do rapaz na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Arenapolisnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *