Grande Cuiabá tem quatro homicídios no final de semana
Dentre os casos está o homicídio de uma mulher, vítima de crime passional. Identificada apenas como “Geyse”, 23, a mulher foi assassinada com 15 facadas nas costas no final da madrugada de domingo (30), em uma quitinete do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Segundo a Polícia, o ex-companheiro dela não aceitava a separação e chegou a ameaçá-la de morte várias vezes.
Ainda em Várzea Grande, um homem não identificado foi assassinado com várias tijoladas na cabeça. O homicídio ocorreu na madrugada de sábado (29), próximo a um “fumódromo” localizado na Rua da Harmonia, no Jardim Glória, em Várzea Grande.
Na madrugada de domingo, no bairro Pascoal Ramos, na Capital, o detento W.M., de 30 anos, que estava preso no Raio 2 da Penitenciária Central do Estado (PCE) – onde ficam presos provisórios e sentenciados de média periculosidade – foi morto por asfixia.
Outros presos teriam amordaçado e colocado panos na boca do detento, para que ele não gritasse. Em seguida, apertaram seu nariz para que ele morresse sufocado.
O último assassinato ocorreu por volta das 20 horas de domingo, na Rua Thogo Pereira, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, onde S.L.H., de 47 anos, foi executado a golpes de faca por um homem que fugiu a pé por uma das ruas do bairro.
No entendimento de policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas, uma vez que a vítima tinha antecedente e estava com a prisão preventiva decretada.
Mídia News