PJC prende servidores do Detran por fraudes em Sapezal
A Polícia de Sapezal juntamente com policiais de Cuiabá e Tangará da Serra comandado pelo Delegado Regional de Tangará da Serra – MT, Alexandre Franco, deflagraram uma operação que resultou nas prisões de quatro pessoas envolvidas em um esquema de fraudes no Detran da cidade de Sapezal. Segundo o Delegado, os envolvidos fraudavam a documentação de veículos.
Entre os quatro presos, três são servidores do DETRAN/MT, e um proprietário de uma garagem de veículos de Sapezal que fazia parte do esquema.
A Polícia expediu quatro mandados de busca e apreensão nas residências dos servidores e também na garagem suspeita. Nos locais foram apreendidos, documentos, computadores, além de veículos utilizados nas fraudes.
Os presos foram: Eberson Godofredo, de blusa cinza (34), Sioney Pinto de Matos, camiseta preta (32), Paulo Elias de Oliveira Júnior, camiseta branca (38), e Diego Jorge Benedartt de 27 anos que não teve foto divulgada.
Segundo o Delegado Regional, todos foram presos em flagrante, e responderão pelo crime de falsidade ideológica. Ainda de acordo com o Delegado, as investigações continuam e devem resultar no indiciamento de mais pessoas.
Fonte: agoramt