Assaltante troca tiros com policiais da Rotam e morre em VG
Um assaltante ainda não identificado foi baleado e morto na noite desta segunda-feira por policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) num matagal as margens da rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande. Em companhia de um comparsa, ele havia acabado de roubar um veículo em Cuiabá.
De acordo com boletim de ocorrência, dois bandidos abordaram o proprietário de uma tapeçaria na avenida Miguel Sutil e roubaram seu veículo Renault Duster. A vítima, rapidamente, comunicou a Polícia Militar sobre o crime.
Uma viatura da Rotam encontrou o veículo em alta velocidade seguindo rumo a rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande. Os assaltantes não obedeceram a ordem de parada e, em determinando momento, abandonaram o carro e adentraram num matagal.
Os criminosos chegaram a disparar em direção aos PMs, que reagiram. Pouco depois, um deles decidiu se entregar e foi preso.
O outro foi localizado, mas continuou abrindo fogo contra os policiais. Ele foi atingido por três tiros.
Os policiais o encaminharam ao pronto-socorro de Várzea Grande. No entanto, ele não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
Com os dois criminosos, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38. As armas e o bandido detido foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
FolhaMax