Polícia Civil incinera cerca de 200 quilos de drogas em Tangará da Serra
Aproximadamente 200 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil, no início da tarde desta quinta-feira (22.06), em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte). A destruição da droga foi realizada por policiais civis de Nova Olímpia (207 km a Médio Norte) e Tangará da Serra com apoio de equipe do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e Delegacia Regional.
A quantidade de entorpecente é resultado de apreensões realizadas em operações da Polícia Civil em 2017 que gerou vários inquéritos policiais nas Delegacias de Tangará da Serra e Nova Olímpia.
O montante de drogas contendo maconha, cocaína, skank e lsd, foi queimado na fornalha de uma empresa de Tangará da Serra. A incineração foi realizada com autorização judicial e contou com a presença de várias autoridades que acompanharam a destruição.
O delegado Nelder Martins Pereira disse que a Polícia Civil com apoio do Garra intensificará o trabalho preventivo e repressivo no combate ao tráfico de drogas em Tangará da Serra e em todo Estado de Mato Grosso.
“A grande quantidade de entorpecente incinerado mostra que a Polícia Civil vem atuando de maneira firme no combate ao tráfico de drogas na região e se empenhará cada vez mais na repressão dessa prática, desencadeadora de diversos outros crimes”, destacou.