DestaquesPolícia

PF: Prefeito pensou que era personal trainer

pf1O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) já se encontrava acordado no momento que agentes da Polícia Federal estiveram em sua casa, no bairro Jardim das Américas, região nobre de Cuiabá, nas primeiras horas desta quinta-feira.

Além do chefe do executivo, estavam na residência a primeira-dama Márcia Pinheiro e dois filhos do casal. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o personal trainer do prefeito também chegou na residência. Emanuel estava o esperando para a prática de exercícios matinais.

Os agentes da PF acompanhados do procurador-geral do Ministério público de Mato Grosso, Gustavo Nogami, saíram da casa somente depois de quatro horas levando dois computadores e um telefone celular. O prefeito não deve despachar na prefeitura nesta quinta.

A PF cumpriu mandados de busca e apreensão em 64 endereços de agentes públicos citados na delação premiada do ex-governador Silval Babosa (PMDB). A operação foi batizada de Malebolge, um nome citado no poema A Divina Comédia, significa “bolsas malditas”.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *