Mulher é encontrada morta, nua e com sinais de agressão na Prainha
Mulher ainda não identificada, que vive em situação de rua, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(9), na calçada entre um terreno baldio e um salão abandonado, na Prainha, em Cuiabá. Polícia foi acionada após um homem ser flagrado arrastando o corpo dela no local.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, o caso foi registrado por volta das 6h30, quando populares flagraram um homem arrastando o corpo do terreno para o lado de fora. Quando os policiais chegaram, constataram o fato.
A vítima é uma mulher, que estava sem roupa e com sinais de espancamento. Cena foi isolada e a Delegacia de Homicídios acionada para o caso. Uma testemunha relatou que, antes da chegada da PM, um homem foi flagrado deixando o local.
Já o homem flagrado arrastando o corpo foi detido e será ouvido na delegacia. A vítima estava sem documentação. Perícia Oficial afirmou que as roupas da vítima que estavam jogadas no terreno estavam sujas de sangue. Havia ainda um bloco de concreto também com sangue.
Causa da morte será identificada por exames.
Gazeta Digital