Destaques

Prefeita recebe prêmio do TCE por gestão de referência

A prefeita de Barra do Bugres Azenilda Pereira (MDB) esteve na manhã desta quarta-feira (18), em Cuiabá, no auditório Conselheiro Lenine de Campos Póvoas, onde recebeu o Diploma de Honra ao Mérito e o Prêmio Rui Barbosa de Qualidade de Gestão concedido pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso.

O prêmio foi concedido aos gestores públicos que contribuíram junto ao TCE-MT para alçar a administração pública do estado e dos municípios no nível de referência nacional em qualidade de gestão e prestação de bons serviços à população.

O reconhecimento destaca Barra do Bugres como um dos 118 municípios de Mato Grosso, que apresentaram os Melhores Resultados de Políticas Públicas, de acordo com o Sistema de Controle Interno do TCE-MT.

O evento que faz parte do calendário de comemorações dos 70 anos do tribunal, contou com a presença do governador Mauro Mendes; do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho; do presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga; procurador-geral do Ministério Público de Contas, Alisson Alencar; do reitor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Evandro Soares da Silva; do conselheiro do TCE-MT, Valdir Teis; além de dezenas de prefeitos e servidores dos municípios.

O Prêmio Rui Barbosa “Melhores Contas” tem como objetivo dar publicidade ao trabalho de gestores públicos estaduais e municipais que apresentarem as melhores práticas de regularidade e eficiência, efetividade e transparência de suas contas públicas no patamar de referência nacional na prestação de serviços de qualidade a sociedade.

A prefeita Azenilda Pereira gradeceu todos responsáveis pelo evento e destacou que o trabalho sério e de transparência oferece mais resultados para a população.

“Eu quero aqui agradecer ao TCE, aos nossos colaboradores e todos que estão nos ajudaram a conquistar este prêmio, é isso que queremos desenvolver um trabalho planejado e de qualidade para nosso município, trabalhando com transparência e cumprindo com a legalidade”, disse a prefeita.

ASSECOM