DestaquesEsportes

AABB de Barra do Bugres visita no CT do Valdívia e atleta ganha bolsa

AABB (1)Na última sexta-feira, 19, vários atletas da Escolinha de Futebol da AABB de Barra do Bugres, comandados pelo professor César e sua equipe (Batista Cardoso Silva e Eduardo), estiveram no Centro de Treinamento do Valdívia (jogador do Internacional Gaúcho) em Cuiabá, a convite do presidente do CT irmão do jogador, Adriano Ferreira e sua equipe.

Foram selecionados 08 (oito) atletas, sendo; 04 (quatro) 2005, José Júnior Céfalo de Araújo, 10 anos, João José Céfalo de Araújo, 10 anos, Luis Fernando Kraulzuk Lopes, 11 anos, Kaique Maforte da Silva, 11 anos, 02 (dois) 2006, Felipe Santos Silva Faustino, 09 anos, Luan Gustavo de França Reis, 10 anos, 01 nascido em 2007, Wiliam Gabriel Alves dos Santos, 09 anos, e outro em 2009, Diogo Goda Cardoso Raignieri, 7 anos.

Segundo Batista, foram bem recebidos pelos diretores da escolinha; o jogo treino deles começava às 16h00,  nestas faixas etárias, logo os professores do Centro de Treinamento escalaram um time deles e mesclaram o time da AABB com três atletas deles para avaliar os barrabugrenses, onde ficaram encantados com a disciplina e o empenho dos nossos atletas. “Eles gostaram de todos, mas, principalmente, do Felipinho e dos gêmeos José e João, mas escolheram o Felipinho e ofereceram uma bolsa para ele mudar para Cuiabá e jogar no CT do Valdívia e dali para um grande clube, como Internacional e Grêmio.

AABB (4)De acordo com Batista, os representantes da escolinha do Valdívia ficaram tão encantados com o nível dos atletas da escolinha da AABB, que ofereceram abrir uma filial em Barra do Bugres para o professor César ser o administrador e prometeram uma visita do jogador e sua equipe em nossa cidade.

Também deixaram as portas do CT abertas para levar os times fraldinha e mirim para jogar um amistoso num sábado pela manhã, data a marcar e também vão vir jogar um amistoso em Barra do Bugres. “Consideramos a visita um sucesso, porque atingimos nossos objetivos, mostrar nossos atletas em uma vitrine esportiva ampla, abrindo portas para os atletas que realmente são diferenciados”, finalizou Batista.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *