Destaques

Acidente automobilístico mata promotor de Justiça de MT

20151025164305O promotor de Justiça José Rodrigues da Silva Neto, 34 anos, morreu neste domingo (25) em um acidente no quilômetro 80 da BR-070, sentido Barra do Garças, próximo ao município de General Carneiro, que fica a 449 km de Cuiabá.

De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE), o promotor atuava em Poconé, mas havia sido transferido para a Comarca de Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá.

Ele estaria retornando de Cuiabá para Nova Xavantina após participar do Curso de Formação e Aperfeiçoamento dos membros do Ministério Público nas atividades do Júri, na Procuradoria Geral de Justiça, na capital, na sexta-feira (23) e sábado (24).

Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a caminhonete do promotor derrapou no asfalto molhado e colidiu com uma carreta que trafegava na pista contrária. Ele estava sozinho e morreu no local do acidente.

promotor_2A PRF informou que o trânsito ficou lento no local do acidente e uma das pistas ficou interditada para permitir que a polícia realizasse os procedimentos necessários.

De acordo com a PRF, a placa da caminhonete era de São José do Rio Preto (SP), município para onde o corpo será levado, pois é onde reside sua família.

A Associação Mato-Grossense do Ministério Público (AMMP) divulgou uma nota de pesar nesta tarde. “O jovem e querido colega deixa um legado de atuação e companheirismo no Ministério Público do Estado de Mato Grosso e por nós será sempre lembrado por sua firme e séria atuação”, diz trecho da nota. A idade dele não havia sido informada até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *