DestaquesPolícia

Acusado de estupro é executado andando de bicicleta, em Cuiabá

Julimar foi preso por estuprar vizinha de 13 anos e contou até ser soropositivo

Mais uma execução foi registrada na noite de hoje no bairro Tijucal, em Cuiabá. Um homem identificado como Julimar Monquelo, de 46, morreu após levar vários disparos.

A vítima estava andando de bicicleta no momento em que houve o assassinato. A Polícia Militar já cercou o local e aguarda a chegada do IML (Instituto Médico Legal) para fazer o recolhimento do corpo.

Em junho de 2012, Julimar Monquelo foi preso em flagrante sob a acusação de estuprar uma menina de 13 anos, sua vizinha, numa casa da Avenida Espigão, no mesmo bairro em que foi morto. Conforme a menina contou à Polícia à época, Julimar a atacou quando ela caminhava em direção à casa onde mora, próximo do ginásio poliesportivo do bairro.

Ele a agarrou pelo pescoço e a arrastou até um matagal, onde abusou sexualmente da menina. Chorando muito e nervosa, a adolescente chegou em casa toda cheia de sangue.

Contou para o pai que tinha sido estuprada. Com a ajuda de vizinhos, os moradores localizaram Julimar pelado, no matagal. Após ser surrado, ele foi entregue para policiais militares. Aos PMs, Julimar disse ser soropositivo.

Os familiares da garota ficaram revoltados, uma vez que Julimar conhecia a menina desde que ela nasceu e aproveitou-se da situação de confiança para abusar sexualmente dela. A vítima relatou aos policiais que tentou correr, mas foi agarrada e arranhada pelo maníaco.

No entendimento de policiais plantonistas, Julimar teve comportamento de maníaco, que ataca suas vítimas em qualquer local.  “É um tipo de comportamento anormal, incompatível para uma pessoa que possa ter um convívio social normal. Solto, pode atacar qualquer pessoa”, observou um policial há seis anos.

Fonte: FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *