Polícia

Acusado de executar a namorada quer se entregar, diz Polícia

c892d69d5505c80b0d2a98704d23a9e1A delegada Angelina de Andrade Ferreira, de Nova Mutum (267 km ao Norte de Cuiabá), disse ao MidiaNews que Roni Santos, de 23 anos, suspeito do assassinato da namorada, a estudante Isabella Cazado, de 22 anos deve se entregar a Polícia até a próxima semana.

De acordo com a delegada, a informação foi repassada pela advogada do acusado, Fernanda May.

“A advogada do Roni veio até a delegacia e afirmou que o suspeito quer se entregar, mas estaria com medo. No entanto, ele não tem outra saída e terá que se apresentar à Polícia”, afirmou.

A advogada do acusado procurou a delegacia logo após a Justiça de Mato Grosso decretar a prisão temporária do seu cliente.

Conforme a delegada Angelina Ferreira, a prisão temporária tem um prazo de 30 dias, mas, caso Roni Santos seja capturado ou se entregue, a Justiça deve definir pela prisão provisória, para que ele fique preso até o julgamento do crime.

A reportagem tentou contato com a advogada do suspeito, mas, até a edição desta matéria, ela não atendeu às ligações para seu telefone celular.

Buscas

Conforme Angelina Ferreira, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, mantém as buscas por Roni Santos.

Na quarta-feira (3), segundo a delegada, houve maior movimentação de policiais devido a várias denúncias sobre o paradeiro do suspeito, em um região de assentamento, entre as cidades de São José do Rio Claro e Nova Mutum.

Entretanto, não foi encontrada evidência da passagem do suspeito em qualquer um dos locais indicados por meio das denúncias recebidas pela Polícia.

Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *