DestaquesPolícia

Arquiteto é preso por pagar bebidas com notas falsas em Cuiabá

cedulasO arquiteto I.C, 24 anos, foi preso na noite desta terça-feira pagando compras de bebidas, numa distribuidora na avenida Beira Rio, em Cuiabá, com notas falsas. Ele ainda é acusado de aplicar o mesmo golpe em outros estabelecimentos comerciais na região.

De acordo com o proprietário da distribuidora, I.C. já havia pago uma compra com uma nota de R$ 100 falsificada. Ele ainda foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança.

O comerciante contou que alertou proprietários de outros estabelecimentos na avenida sobre o caso. O proprietário de uma conveniência relatou que também recebeu nota falsas do arquiteto.

Nesta terça, o jovem retornou a distribuidora e pagou as bebidas novamente com uma nota de R$ 100. Em checagem, os funcionários perceberam que se tratava de nota falsa e acionaram o patrão, além da Polícia Militar.

I.C. foi impedido de deixar a distribuidora até a chegada da PM. Com a constatação de que a nota realmente era falsa, pois possuía o mesmo número de série da repassada na última semana, foi dada voz de prisão a ele.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso, porém, será investigado pela Polícia Federal, que apura se ele fez outras vítimas na região.

Fonte: FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *