Assaltantes apontam arma para filho de cabo da PM; policial reage e leva tiro na barriga
O cabo da Polícia Militar, Giordano Bruno Ferreira, de 40 anos, foi baleado na barriga após reagir a uma tentativa de assalto, na frente da própria casa, no bairro Recando dos Pássaros, em Cuiabá.
Conforme informações da Polícia Militar, o policial chegava em casa, quando foi rendido por três homens em um Ford Fiesta de cor preta. Os criminosos teriam seguido o carro de Giordano que ao parar na frente da casa, os renderam.
Durante a ação criminosa um dos bandidos teria apontado a arma para o filho do policial, na intenção de intimida-lo. No entanto, Giardano foi para cima do assaltante e o empurrou. Com isso, o segundo criminoso atirou na barriga do cabo, que sacou sua pistola e fez vários disparos contra a quadrilha.
Assustados com a reação do policial os bandidos entraram no Fiesta e fugiram em alta velocidade sem levar nada. A mulher do PM acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que levou a vítima ao Pronto Socorro Municipal.
Giordano passou uma por cirurgia no box de emergência e está internado na unidade de saúde. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento não conseguiu identificar, nem prender o bando.
Reporter MT