Esportes

Atletas do Luverdense reclamam de falta de sorte para justificar derrota

Goleiro Luiz do Criciúma garantiu a vitória para o time catarinense ao fechar o gol

De pênalti, o time ssanta-catarinense venceu o Luverdense, fica em 12º na tabela. Criciúma fica em 11º
luveAtletas do Luverdense colocaram a culpa na falta de sorte para explicar a derrota por 1 a 0 para o Criciúma pela oitava rodada da Série B. O time mato-grossense acumula três jogos sem vencer como mandante, e se aproxima da zona de rebaixamento da competição. Para o capitão Júlio Terceiro e o atacante Luiz Eduardo, a bola teimou em não entrar na noite de terça-feira, no estádio Passo das Emas.

O volante Júlio Terceiro, que recebeu um cartão amarelo aos 21 minutos do segundo após reclamar com o árbitro de uma falta dentro da área, lamentou a falta de poder de conclusão da equipe e lembrou do período que o time terá até a próxima partida.

– A equipe vem tomando gols nos fins dos tempos, não sei o que está acontecendo. Mas agora é levantar a cabeça até porque temos 11 dias para trabalhar e acertar o máximo possível. A bola não quer entrar, porque hoje nós criamos, claro que tivemos nossas falhas, mas isso não pode acontecer na Série B – afirmou à Rádio Atitude.

Luiz Eduardo, que vem revezando com Ciro o comando de ataque da equipe, entrou no segundo tempo no lugar do volante Ricardo, em uma tentativa desesperada do técnico Júnior Rocha de empatar o jogo. O atleta lembrou alguns lances que o LEC poderia ter marcado o gol.

– Infelizmente a bola não entrou hoje, pegou na trave, o goleiro foi feliz em duas defesas, mas é continuar trabalhando honestamente que o resultado vai vir naturalmente.

O Verdão do Norte enfrenta o Bahia na próxima rodada da Série B. O jogo está marcado para o dia 27 de junho, na Arena Fonte Nova.

GloboesporteMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *