Polícia

Autor de estupro tem mandados de prisão cumpridos em Barra do Bugres

Acusado estuproO autor de um estupro seguido de roubo foi preso pela Delegacia de Barra do Bugres com apoio do núcleo de inteligência de Tangará da Serra. O suspeito R.V.D.S, foi preso na última quarta-feira (04), em cumprimento de mandado de prisão por homicídio e nesta sexta-feira (06.11) teve outra ordem de prisão cumprida pelo crime estupro. Ele estava na posse do aparelho celular da vítima de estupro.

No dia 01 de novembro de 2015 durante a madrugada um homem estuprou uma mulher (maior de idade), no município de Barra do Bugres. A vítima estava dormindo na própria residência quando foi surpreendida pelo suspeito que, com uma faca, obrigou-a a manter relação sexual. Ainda, o suspeito se aproveitou da ameaça exercida contra a vítima e subtraiu um aparelho de telefone celular.

O delegado João Paulo Braisner disse que ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Barra do Bugres e a equipe policial encaminhou a vítima para atendimento médico e exame de corpo delito.

“Os policiais de Barra do Bugres e do Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra passaram a apurar os fatos e depois de várias diligências descobriram a casa onde provavelmente residia o suspeito”, disse o delegado.

Realizada consulta da vida pregressa do suspeito, identificado como R.V.D.S.J, verificou-se que contra ele havia mandado de prisão em aberto, pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, ocorridos em Barra do Bugres.

A companheira do suspeito R.V.D.S.J, prestou declarações na Polícia Civil e confirmou que o companheiro saiu de casa no dia 01 de novembro, por volta das 01h da manhã, e retornou por volta das 03h30min. De acordo com a vítima o estupro ocorreu por volta das 03 horas da madrugada.

A vítima do estupro, ao comparecer na Delegacia, não teve dúvidas em reconhecer R.V.D.S.J, como sendo a pessoa que a estuprou e subtraiu seu aparelho de telefone celular.

Ao ser interrogado pelo delegado, João Paulo Praisner, o suspeito R.V.D.S.J confessou o estupro, bem como confessou ter subtraído o aparelho de telefone celular da vítima.

Em razão da comprovação da autoria do estupro e do roubo do aparelho de telefone da vítima, o delegado representou pela prisão preventiva de R.V.D.S.J, a qual foi decretada pela Autoridade judiciária e o mandado cumprido no dia 06 de novembro de 2015.

“Portanto, em razão do trabalho conjunto de policiais de Barra do Bugres e do Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra o suspeito R.V.D.S.J foi preso em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver (mandado cumprido no dia 04/11/2015), bem como foi preso por ter sido autor dos crimes de estupro e roubo ocorridos no dia 01 de novembro”, finalizou o delegado.

Assessoria/PJC-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *