Polícia

Bandido morre após executar vítima dentro de casa e trocar tiros com a polícia

_RFP9017(53)Edvaldo de Campos morreu na última terça-feira (12), na cidade de Santo Antônio do Leverger (32 km de Cuiabá), após trocar tiros com a polícia. Antes de ser alvejado, ele e outro comparsa executaram um rapaz dentro da própria casa. Mesmo atingido por um disparo, o criminoso ainda conseguiu entrar em uma residência e roubar um carro para tentar a fuga, mas acabou cercado pelos militares.

De acordo com as informações da investigadora da Policia Civil, Maria Luzia, Edvaldo e outro comparsa entraram na casa de Cristian Peralta e anunciaram o assalto. Assustada, a vítima correu para o quarto, onde se trancou. Não satisfeitos, os bandidos arrombaram a porta e executaram o homem.

Após o homicídio, os dois fugiram, mas logo foram cercados pela polícia. Quando os policiais iriam fazer a abordagem, os dois, que estavam em uma moto, começaram a atirar. Durante a troca de tiros, Edvaldo foi atingido. Mesmo assim, ele ainda conseguiu fugir para um matagal e depois entrou em uma casa, roubou um carro e ainda fez a vítima como refém.

Ferido, ele tentou fugir, mas logo foi cercado novamente pelos policiais que fizeram a prisão dele. O criminoso foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto. Segundo a investigadora, o homem que foi executado dentro de casa tinha acabado de chegar no município, ele era de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Olhardireto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *