DestaquesPolícia

Blazer capota e motorista perde a vida próximo ao distrito Assari

Uma Blazer dirigida pelo Sr. Gemiro Vezaro, capotou na tarde deste sábado (28) quando trafegava pela MT-358 que liga Barra do Bugres a Tangará da Serra.

Ao que tudo indica Gemiro perdeu o contato de sua Blazer a cerca de 3 quilômetros antes de chegar ao distrito de Assari. Segundo informações, sem o cinto de segurança, ao capotar ele foi arremessado para fora do veículo e quando o Samu chegou já estava sem vida.

Maria Benites, socorrista e Técnica em Enfermagem de plantão do Samu, disse que o motorista do veículo não resistiu ao impacto ao ser arremessado de dentro do seu carro na capotagem,

phpThumb_generated_thumbnail(55)Uma Blazer dirigida pelo Sr. Gemiro Vezaro, capotou na tarde deste sábado (28) quando trafegava pela MT-358 que liga Barra do Bugres a Tangará da Serra. Ao que tudo indica Gemiro perdeu o contato de sua Blazer a cerca de 3 quilômetros antes de chegar ao distrito de Assari. Segundo informações, sem o cinto de segurança, ao capotar ele foi arremessado para fora do veículo e quando o Samu chegou já estava sem vida.

Maria Benites, socorrista e Técnica em Enfermagem de plantão do Samu, disse que o motorista do veículo não resistiu ao impacto ao ser arremessado de dentro do seu carro na capotagem,

“O uso de segurança é fundamental para preservar a vida em caso de acidente”, disse. O condutor do veículo do Samu e socorrista que também esteve no local do acidente, Márcio Antônio disse que em 100% dos casos em ocorrência de acidentes violentos, quem não usa o cinto de segurança geralmente não sobrevive. Márcio trabalha a oito anos no Samu.

A Polícia Militar de Barra do Bugres esteve no local para levantar os fatos e relatar no Boletim de Ocorrência

 

Fonte: PlugNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *