Cabeleireiro que morava em Barra do Bugres é morto por ex da namorada
O cabeleireiro Maurício Medeiros de Souza, 30, morreu após ser baleado em frente a uma universidade particular em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira. De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado porque a vítima estava se envolvendo com a ex-namorada do suspeito.
O fato aconteceu por volta das 11h em frente a vários estudantes que saíam de uma faculdade no bairro Vila Birigui. Conforme o relato de testemunhas, o cabeleireiro estava conduzindo uma picape Saveiro e foi fechado por uma caminhonete. Logo em seguida, os dois condutores entraram em luta corporal e a vítima acabou sendo baleada pelo menos três vezes.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no endereço e encaminhou o cabeleireiro até o Hospital Regional. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado assim que deu entrada no box de emergência.
Policiais militares estiveram no local e foram informados que o autor do disparo seria A.G.P.P, que é ex-namorado de uma moça com quem o cabeleireiro estava se relacionando a cerca de três meses.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM e foi entregue a policiais civis que irão investigar o caso.
Confira o vídeo: