Polícia

Caminhonete S-10 cai em lagoa, mata uma pessoa e deixa outras três feridas

caminhonete(3)O trabalhador rural Geovane França Militão, de 52 anos, o ‘Rebolo’, morreu depois que a caminhonete S-10, em que ele estava capotou em uma lagoa a cerca de 35 quilômetros da cidade de Nova Canaã do Norte ( 569 km de Cuiabá), no final da noite de domingo (5). A vítima estava de carona no veículo, onde estavam outras três pessoas (pai, mãe e filho), que sofreram ferimentos também.

De acordo com informações da Polícia Civil em Nova Canaã do Norte, o condutor da picape perdeu o controle pouco depois de realizar uma curva e receber luz alta de um outro veículo que seguia em sentido contrário. Ele terminou caindo em uma lagoa e o veículo ficou com as rodas para cima.

Populares que passavam pelo local ajudaram a retirar as vítimas, e Militão foi à última pessoa a ser resgatada. “Ainda tentaram prestar socorro a ele, mas sem sucesso. A região é uma área distante da cidade”, contou um investigador que esteve no local. A família e Geovane retornavam de uma confraternização.

Ainda conforme o policial, o filho adolescente do proprietário do automóvel foi encaminhado inicialmente para receber atendimento no município e depois foi encaminhado para o Hospital Regional de Colíder.

A Polícia Civil informou ainda que inquérito será instalado para que as circunstâncias do acidente sejam investigadas.

Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *