Polícia

Comoção marca enterro de gerente que morreu após extrair dente

Jucilene de FrançaFamiliares da gerente de loja Jucilene de França, 31, não esconderam a surpresa e indignação pela morte prematura dela. Ela morreu quatro dias após extrair um dente na Clínica Odontológica do Povo, na região central de Várzea Grande.

Jucilene foi enterrada na manhã de hoje no Cemitério Recanto da Saudade, no Jardim Primavera, em Várzea Grande.

A vítima era casada e deixou dois filhos, de 15 e 6 anos. Amigos e familiares participaram do velório e lamentaram a morte da vítima. “Nunca vi uma história como essa”, disse o irmão da vítima.

A extração do siso foi feita no último sábado. No entanto, ela retornou a clínica alegando sentir dores dores, febre, inchaço e perceber um edema no pescoço.

Sem apresentar melhoras, a gerente buscou atendimento numa clínica médica particular em Cuiabá. COm quadro de infecção generalizada, ela morreu na Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.

Em nota, o COP informou que a paciente passou por uma radiografia e extração simples, ‘transcorrendo tudo dentro da normalidade’. A clínica disse que Jucilene recebeu orientações sobre as condutas após a cirurgia e uma receita de medicamentos que deveriam ser tomados.

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) disse que não recebeu nenhuma denúncia sobre o que ocorreu com Jucilene. Contudo, vai acompanhar o caso.

G1-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *