Polícia

Coordenador de Taques é assaltado na saída de restaurante em Cuiabá

assessor de TaquesO coordenador financeiro da campanha do governador Pedro Taques (PDT) em 2014, empresário Allan Malouf, foi assaltado na tarde de ontem, ao deixar um dos mais famosos restaurantes de Cuiabá, no bairro Quilombo. De acordo com policiais, o crime ocorreu por volta das 16 horas, quando o empresário deixava o estabelecimento.

Foram levados dele um relógio da marca Rolex, avaliado em R$ 80 mil, e o telefone celular do aliado do governador. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

FOLHAMAX obteve a informação do crime na noite de ontem, mas não divulgou diante da complexidade do caso. Apesar do crime estar sendo tratado como um assalto, a Polícia Civil não descarta a possibilidade do crime ter sido uma tentativa de sequestro por parte de uma quadrilha que estaria no Estado em busca de grandes milionários.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá é a responsável pelas investigações. Outros departamentos ligados a Segurança Pública também atuarão no caso.

O empresário é de família tradicional e de grande poder econômico e de influência política no Estado. Um dos proprietários do Buffet Leila Malouf, o empresário atuou na linha de frente da campanha vitoriosa de Pedro Taques (PDT) ao Governo de Mato Grosso. Atuou como coordenador financeiro e tem forte amizade com o governador.

Já o restaurante de onde ele saía é considerado um dos mais badalados de Cuiabá nos últimos anos. Ele faz parte do Guia 4 Rodas, sendo referência no Centro Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *