Destaques

Disparo acidental de arma de fogo faz vítima em Barra do Bugres

RobinhoNa tarde desta sexta-feira (06) um fato muito triste aconteceu na cidade de Barra do Bugres quando dois amigos, considerados por ambas famílias como irmãos, se envolveram em uma tragédia.

Tudo aconteceu quando Enedino Monteiro, 32 anos e Robson Cardoso Lima, 43 anos estavam na residência de Jose Amarildo e uma arma calibre 38 que estava em uma pasta executiva disparou e atingiu o tórax de Robson Cardoso, levando-o a óbito.

Havia-se retirado as munições da arma, a julgar por José Amarildo. Infelizmente, uma munição ficou ainda no tambor e o acaso fez com que durante um provável manuseio o revólver disparasse.

Enedino, abaladíssimo com o incidente prestou depoimento da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Ele estava em estado de choque e choro, pois a vítima, Robson, era um irmão e companheiro de todas as horas em sua vida.

Robson, Nascido em Denise, cidade a 53 quilômetros de Barra do Bugres, sentido ao norte do Estado, desde criança residia em Barra e era conhecido por ser um garoto pacífico, trabalhador, pois era querido por todos que o conheciam e os que não o conheciam pessoalmente tinham muita afeição pelo seu jeito de ser. Um pai de família que deixará saudades aos parentes e amigos.

Com PlugNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *