DestaquesPolícia

Dona de posto reage a assalto e atropela ladrões em VG (vídeo)

Dois homens, Alexandro Regis da Silva e Diego da Costa Santos, foram atropelados na tarde desta segunda-feira (17), logo após assaltarem o Auto Posto Free, na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande. Os dois utilizaram um revólver calibre 38 para cometer o crime e uma motocicleta para fugir do local. A autora do atropelamento é a herdeira do estabelecimento.

De acordo com as informações, a mulher presenciou o assalto de dentro de sua caminhonete e decidiu perseguir os criminosos logo eles deixarem o local com o dinheiro roubado. Ao atravessar a ponte que liga Várzea Grande a Cuiabá, a empresária bateu na traseira da motocicleta, o que causou o tombo dos dois assaltantes.

Ela então teria parado o carro, resgatado o malote de dinheiro roubado pelos dois e voltado para o seu carro.

As informações ainda dão conta que policiais militares pararam para prestar socorro às vítimas do acidente, momento em que perceberam se tratar de pessoas suspeitas. Com eles, foi apreendido o revólver com cinco munições intactas.

Os dois suspeitos foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o pronto-socorro de Cuiabá. Não há registros de busca na moto utilizada pelos assaltantes.

O quadro de saúde dos dois ainda é desconhecido.

Fonte: FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *