Edmundo ganha ação milionária contra Luxemburgo na Justiça
Ocorreu nesta sexta-feira a audiência na 7ª Câmara Cível do Rio de Janeiro com o desembargador Luciano Rinaldi de Carvalho para tratar da questão envolvendo Vanderlei Luxemburgo e Edmundo, por conta de dois cheques sem fundos emitidos pelo treinador a favor do ex-jogador, sob forma de pagamento de um empréstimo (à época, R$ 400 mil).
O acordo foi firmado no valor de R$ 2,35 milhões com pagamento em 10 parcelas. O advogado Luiz Roberto Leven Siano defendeu no caso o atual comentarista da TV Bandeirantes e ídolo de Palmeiras e Vasco da Gama.
“Foi tenso, complicado, constrangedor, mas o desembargador conduziu muito bem, e os advogados souberam conduzir o processo. O Edmundo tinha que estar contente, pois ele vai receber o valor que queria, mesmo em 10 parcelas. Luxemburgo firmou um acordo na Justiça e tem multa sobre qualquer atraso”, disse o advogado.
A relação entre o atual treinador do Flamengo e o ex-jogador é conturbada. De acordo com o advogado, Edmundo evita ao máximo Luxemburgo e sequer fala bom dia ao técnico.
“Tecnicamente, o processo não está extinto porque ainda não houve o pagamento. As penhoras estão extintas por um momento. Foi horrível porque todo mundo se fala, cumprimentei o Vanderlei e os advogados, mas o Edmundo não fala com ele de forma nenhuma, não tem nem bom dia”, contou Leven Siano.
Fonte: Terra