Polícia

Empresário de SP é morto enquanto dirigia na avenida da Torres em Cuiabá

7ac88e2f4dd60f096c8d43c9d022fea2O empresário paulista Dejalmo Ferreira dos Santos, de 36 anos, morreu ao ser atingido por uma facada enquanto dirigia a sua picape na companhia de uma moça de 18 anos pelo bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (11). Conforme informações do 3° Batalhão da PM, o homem foi atingido pela facada no momento em que reduziu a velocidade de sua picape para passar por um quebra-molas.

Ferido no pescoço e sangrando muito, o empresário acelerou o veículo, mas perdeu os sentidos poucos metros depois em frente a uma pizzaria. A moça, que estava no banco do passageiro, que se apresentou a polícia como apenas uma conhecida da vítima, acionou a Polícia Militar explicando ter sido testemunha de um homicídio.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou o óbito do homem que perdeu muito sangue. Ainda em conversas com os policiais, a moça que é moradora do bairro Residencial Claudio Marchetti relatou que a facada foi desferida por um homem alto de cor branca, que estava vestindo uma camiseta azul, uma bermuda branca e um boné.

A jovem também falou que o criminoso fugiu a pé entrando no bairro. Após isolarem o local e esperarem a perícia, policiais saíram em rondas pela região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito com as características passadas.

Policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) liberaram o corpo do empresário e devem ouvir a moça que estava muito nervosa ainda nesta segunda-feira.

A vítima que estava com o seu carro próprio é morador da cidade de Paulínia (SP) e tem uma empresa de instalação e manutenção de sistemas de refrigeração na cidade de Campinas, também no interior de São Paulo.

FolhaMax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *