Empresário é encontrado morto após ser sequestrado em MT
O empresário Paulo Terão, 46 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado, BR-163, entre as cidades de Sinop e Sorriso. De acordo com a Polícia Civil, Paulo foi sequestrado quando chegava em sua casa, na noite de sexta-feira.
As informações passadas pela esposa da vítima, é de que os assaltantes abordaram a vítima que chegava em casa com a caminhonete Hilux. Paulo foi obrigado a entrar no veículo. Parte do bando estava num Gol escuro.
A esposa comunicou a polícia, que realizou buscas pela região. Porém, o corpo só foi descoberto quando um caminhoneiro parou no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Sorriso, e informou ter visto duas pessoas descendo da caminhonete e jogado um corpo no acostamento.
Policiais foram aconados para checar a situação e encontraram o corpo de Paulo. Ele foi morto com um ferimento na cabeça.
Enquanto isso, policiais localizaram através do rastreador do veículo a caminhonete nas proximidades de Lucas do Rio Verde. Os bandidos, porém, não estavam no veículo.
A suspeita é que o empresário do ramo de auto-peças foi morto por uma quadrilha especializada em levar caminhonetes para a Bolívia. A morte dele se assemelha a do estudante de Medicina, Eric Francio Severo, no dia 28 de dezembro de 2014. Na ocasião, ele ficou dois dias desaparecido e teve o corpo encontrado numa região de mata próximo a Lucas do Rio Verde.
Fonte: FolhaMax
Fotos: Portal Sorriso MT