Polícia

Estudante de 13 anos desaparece e mãe pede ajuda: “Estou em pânico”

uuuuA jovem Vitória Chagas Seibert, 13 anos, desapareceu na última quinta-feira (01) após ir para o colégio. A mãe dela, Irene Ana Chagas está desesperada atrás da filha e procurando todo tipo de informação que ajuda a encontrar a menina: “Estou em pânico”, disse ela ao Olhar Direto. Ela foi vista pela última vez no fim da tarde de ontem, próximo a escola onde ela estuda: “Estamos todos abalados”. A família é moradora da Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande.

“Ela sumiu ontem (01). Desde cedo eu não consegui falar com ela. Pela manhã ela foi até a porta do colégio (Colégio Isaac Newton), mas não entrou. Depois, os colegas disseram que a viram em uma praça, ali perto, por volta das 18h30. Eu decidi colocar o pedido de ajuda nas redes sociais a noite. Estou em pânico, pedindo todo tipo de ajuda”, disse Irene ao Olhar Direto.

Irene ainda revela que está recebendo muitos trotes: “As redes sociais servem para fazer o bem, mas tem algumas pessoas que se aproveitam para fazer o mal. Estou recebendo muitos trotes. Muita gente fala que sabe onde ela está, ai a gente diz que vai chamar a polícia para ir lá e eles desconversam, dizem só que ouviram falar”.

“Não temos ideia de onde ela está. Eu e o irmão dela estamos desesperados atrás da Vitória. Nós passamos a noite atrás, procurando em alguns lugares, mas sem sucesso. Os avós dela, que são idosos, também estão muito mal. Minha filha nunca tinha sumido”, acrescentou a mãe. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato através do número: (65) 9296-1659.

Olhardireto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *