Ex-presidiário é executado com 7 tiros um dia depois de deixar a cadeia
O ex-presidiário Jhasson Rodrigues Pegoraro do Vale, 20, foi executado com 7 tiros, na tarde de ontem terça-feira (27), em Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 15h na rua Araci de Almeida no bairro Pirineu, quando a vítima estava em um bar e foi surpreendida por 3 suspeitos que chegaram um Gol de cor vermelha, desceram armados e alvejaram o jovem. De acordo com a delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz saiu da cadeia nesta segunda-feira (26) e foi executado um dia depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local do crime, o médico socorrista constatou que o rapaz já estava morto. Ele foi alvejado com 2 tiros na cabeça, 2 nas costas e ainda 3 tiros nos braços. A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local do crime e acionou o Samu. Após a constatação da morte, o local foi isolado até a chegada da equipe da DHPP, dos peritos e do Instituto Médico Legal (IML).
Rondas foram feitas por policiais miltiares que percorreram os bairros da região, mas sem sucesso. De acordo com a delegada Silvia Pauluzzi, pelo menos 2 revólveres foram usados no crime.
A delegada disse que já tem uma linha de investigação sobre os prováveis motivos da execução, mas preferiu não adiantar, segundo ela, para não atrabalhar o trabalho de investigações. Pauluzzi informou também que Jhasson havia saído da cadeia nesta segunda-feira, mas não disse que por qual crime ele estava preso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal IML para ser submetido a exames de necropsia.
Gazeta Digital