DestaquesVariedades

Expoagro 2017: evento encerra com chuva do caju e muita emoção

enc da expoagro (6)A tão esperada e abençoada chuva do caju que caiu no início da noite deste domingo (13) em Barra do Bugres veio para fechar com chave de ouro mais uma edição da Expoagro.

A noite foi de muitas emoções, primeiro com o locutor Gleydson Rodrigues que abriu os trabalhos antes das montarias, depois foi a vez do presidente do Sindicato Rural, Cidimar Sansão, fazer um balanço dos 3 anos à frente da instituição e da Expoagro e, por fim, o locutor mais família do Brasil, Adriano Duarte, deixar uma mensagem de reflexão para o público presente.

As mudanças ocorridas na estrutura da Expoagro na gestão de Cidimar Sansão mais uma vez foi assunto recorrente nas rodas de conversa. Elogios foram muitos, entre eles de Adriano Duarte que destacou a organização e o profissionalismo com que a festa mais top da região vem sendo conduzida. “Participo de muitas festas neste Brasil e poucas contam com uma equipe tão dedicada em fazer o melhor trabalho para atender público e expositores”, disse Adriano.

Cidimar Sansão, que encerra seu mandato no início de 2018, não conteve as lágrimas ao falar da 35ª Expoagro. “Estou feliz por todos que vieram nos prestigiar. Quero agradecer a diretoria do sindicato e a comissão organizadora pelo empenho e dedicação nestes 3 anos e a todos que de alguma forma nos apoiaram, em especial minha esposa Débora e minha família”, disse Cidimar, acrescentando que traz consigo o sentimento de dever cumprido. “Quando se tem determinação e vontade é possível fazer um evento de qualidade e acredito que fizemos a diferença nas três últimas edições da Expoagro”.

A festa encerrou com o piro musical, premiação dos cinco melhores do rodeio e show de Anselmo e Rafael. A grade de shows de 2017 contou também com Leonardo, Day & Lara e Pedro Paulo & Aex.enc da expoagro (2) enc da expoagro (5) enc da expoagro (7)

enc da expoagro (4)

Por Vanelirte Moretto, Assessoria de Imprensa – 35ª Expoagro e 39ª Festa do Peão

Fotos: Anderson Portilho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *