Faleceu nesta terça, em São Paulo, o jovem Marcelo Sansão
Faleceu no início da manhã desta terça-feira, 08, em São Paulo, Marcelo Sansão, 22 anos. Marcelinho, como era mais conhecido, estava internado há vários dias no Hospital Israelita Albert Einstein.
Marcelo era filho de Alessio e Zuleide Sansão, irmão de Alex e Silvia e estava internado desde o fim do mês de julho para tratamento de artrite reumatoide, doença a qual se tratava há anos.
Marcelo era um jovem muito humano, de muita fé, carismático, com muita garra, vontade de viver, de um espírito muito elevado e que nunca se deixou abater. Tinha como marcas um coração generoso, belo sorriso, a humildade, o servir o próximo e a maneira simples de viver e tratar a todos com muito respeito e sem distinção. Além da família, ele deixa entristecidos uma legião de amigos que colecionou nestes 22 anos de vida.
Marcelo era compositor, tinha como sonho ser cantor e chegou a gravar um CD.
Seu corpo será velado hoje na capela da UNIVIDA, na Av. Joaquim Mariano de Miranda, Centro. A família enlutada convida parentes e amigos para o seu velório e será sepultado manhã no cemitério local.
Daqui a pouco mais informações.
Da redação