Funcionário de empresa aérea morre ao deixar trabalho em VG
Condutor de carro estava de tornozeleira e sinais de embriaguez
O motociclista Rafael Ferreira Araújo, de 26 anos, morreu em um acidente envolvendo sua motocicleta e um carro de passeio, no bairro Pirinéu, em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (19). De acordo com testemunhas, a vítima havia acabado de sair do aeroporto, onde trabalha em uma companhia aérea.
O acidente aconteceu por volta das 22h00, quando os dois veículos colidiram de frente. O rapaz que estava na motocicleta foi arremessado e ficou bastante ferido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local em seguida para socorrê-lo, porém ele não resistiu. Policiais civis que atenderam a ocorrência prenderam em flagrante o condutor do veículo Palio.
Wilson da Silva Campos Filho, de 33 anos, não tinha carteira de habilitação, fazia o uso de tornozeleira e havia ingerido bebidas alcóolicas antes de dirigir. A motocicleta que também ficou bastante danificada foi recolhida por um guincho.
As causas do acidente estão sendo investigadas por uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
FolhaMax