Homem é assassinado com quatro tiros na cabeça em Várzea Grande
Homicídio ocorreu no bairro Parque do Lago na noite desta sexta-feira (20). Os autores do crime ainda não foram identificados e nem presos.
Os suspeitos se aproximam do alvo em uma motocicleta. O homem que está na garupa saca uma arma e atira várias vezes na vítima. Crimes como esse viraram rotina em Várzea Grande, segundo o delegado Silas Tadeu, da delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na noite desta sexta-feira (20), Cledson Guimarães de Pinho, de 32 anos, foi vítima dessa modalidade, ao levar quatro tiros na cabeça enquanto andava pela rua Santa Barba do bairro Parque do Lago.
Segundo informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma moto Honda Fan de cor preta cercaram a vítima e atiraram várias vezes. Cledson ainda tentou correr, mas foi atingido na cabeça e morreu na hora. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia. A DHPP está investigando o crime.
VIOLÊNCIA NO INTERIOR
Ainda nesta sexta-feira (20), mas no município de Cáceres (240 km de Cuiabá), Maycon Izodório Cebalho, de 19 anos, foi assassinado com as mesmas características do crime citado acima. Aos policiais, uma colega da vítima afirmou que os dois estavam caminhando pela Rua dos Professores, no bairro Marajoara, quando dois homens conhecidos como ‘Vandinho’ e ‘Kiko’ se aproximaram em uma motocicleta Suzuki ‘Yes’.
Ao ver os dois Maycon ainda correu, porém ‘Vandinho’ desceu da moto e o perseguiu atirando. Porém, no cruzamento com a Rua Manoel a vítima foi baleada na cabeça e caiu. O suspeito ainda foi até ele e deu outros dois disparos, nas costas e na perna direita e depois fugiu.
Fonte: Reporter MT