Polícia

Homem mata companheira a facadas em Arenápolis e PM captura no dia seguinte

are2Na tarde do último domingo, por volta das 18h na cidade de Arenápolis, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de assassinato onde  Adriana da Costa Cunha foi agredida a facadas até a morte pelo seu marido, o Sr. Sandro de Souza Oliveira, 28 anos, que após cometer o assassinato, evadiu-se do local.

Segundo informações de terceiros, por ciúmes, a vítima já teria sofrido ameaças por parte do marido, inclusive os pais da vítima também haviam sido alertado sobre tal. No momento do crime, a mãe da vítima ainda tentou barrar o assassino mas acabou sendo ferida também em uma das mãos.

Logo na segunda-feira, os PM´s 3º Sargento Orivaldo e Soldado Pamplona capturaram o suspeito que ainda se encontrava na cidade. Em entrevista ao Plug News, o Soldado PM Araújo informou que o suspeito disse à Polícia que teria cometido o crime por ciúmes, segundo ele, a vítima o estava traindo e quando descobriu resolveu mata-la. No momento da captura do suspeito, este se encontrava fora de si, perturbado, sendo encaminhado para as providências cabíveis nesses casos.

A vítima deixa filhos, que estão agora sob a responsabilidade de parentes.

Por PlugNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *