Homem mata esposa após dançar com outro em cidade de MT
Três pessoas foram vítimas de assassinatos na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá) em menos de 24 horas, neste domingo (11). Um dos casos que chamou a atenção foi a de um homem que matou a própria mulher após ela dançar com outro homem durante uma festa em uma chácara na região rural.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima Sebastiana Aparecida Flach, após dançar com o rapaz tentou fugir correndo do marido, porém caiu e acabou sendo golpeada com um facão na região do tórax. A vítima não resistiu ao ferimento e o homem que disse ter ficado com ciúmes foi preso.
Ainda no domingo, um homem de 36 anos foi atingido por três tiros e morreu em uma borracharia no bairro Camping Clube. Nenhum suspeito de ter cometido o assassinato foi detido.
Poucas horas depois, no bairro Sabastião de Matos, outro homem de 29 anos morreu e um adolescente de 16 ficou ferido, após ambos serem baleados enquanto conversavam parados em uma rua.
Segundo informações de testemunhas, os tiros foram disparados por homens que estavam em uma motocicleta. A Polícia Civil investiga os três casos.