Polícia

Homem que matou garota de 19 anos, em Tangará, é identificado e preso pela PJC

SAMSUNG CAMERA PICTURESA Polícia Judiciária Civil prendeu na manhã desta sexta-feira, 20, Cleberson Gomes da Silva, de 22 anos, pela autoria do homicídio da jovem Talita Mendes Pereira, de 19 anos, encontrada no mês de abril numa casa localizada no Jardim São Luiz.

O corpo da jovem, já em estado de putrefação, foi encontrado na madrugada do dia 23 de abril, um sábado, pela Polícia Militar. Naquela ocasião, a PM foi avisada por populares, que desconfiaram do mau cheiro que vinha da casa, fechada há dias.

A Polícia Civil constatou que se tratava de um homicídio após o resultado de exame de necropsia. As investigações levaram ao nome de Cleberson. O pedido de prisão temporária foi expedido pelo delegado João Romano e atendido pelo Judiciário local. A motivação, segundo apurado pela PJC, seria passional. Cleberson manteve por algum tempo um relacionamento amoroso com Talita, que, por sua vez, já tinha outro relacionamento, o que provocou ciúmes no acusado.

O homicida, que já tinha antecedentes por furto e violência doméstica, foi encaminhado ao CDP e deverá ter prisão preventiva decretada contra si.

Fonte: BemNotícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *