Polícia

Jovem é executado com seis tiros na porta de loja do Osmar Cabral, em Cuiabá

b85e3848c639bc0732514e758ed0f33fO desempregado Dirceu Pontes, de 22 anos, foi executado com seis tiros em plena luz do dia, de ontem quarta-feira (27). O homicídio ocorreu no cruzamento da rua 15 com a 4, do bairro Osmar Cabral, região periférica de Cuiabá. Policiais militares fazem rondas pela região, mas ainda não conseguiram localizar e nem identificar um motociclista, apontado por testemunhas como o autor do crime.

A PM informou que, por volta das 13h, a vítima estava em um comércio, quando o motociclista, usando um capacete com viseira escura para não ser identificado, se aproximou, sacou uma pistola e atirou várias vezes. Dirceu foi atingido nos braços, peito e na cabeça. Ele morreu na hora. 

O caso intriga a PM, já que a vítima não tinha antecedentes criminais. A delegada Sílvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o assassinato.

O corpo de Dierceu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, até o fechamento desta matéria, não havia sido liberado para o sepultamento.

MAIS HOMICÍDIOS

Na tarde desta terça-feira (26), o corpo do comerciante Bartolomeu Mariano da Silva, de 53 anos, que estava desaparecido há quatro dias, foi encontrado com perfurações de tiros na nuca e no rosto, em uma área de mata, no loteamento Jardim Guanabara, próximo ao Centro de Treinamento do Pari, zona rural de Várzea Grande. 

O crime tem características de execução, mas a Polícia não descarta o latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro da vítima, um Ford Ecosport, foi encontrado na segunda-feira (26), no loteamento Jardim Jatobá, também na cidade, próximo onde a Polícia Militar encontrou o corpo. Bartolomeu era natural de Pernambuco, mas morava em Cuiabá há mais de 25 anos. 

Reporter MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *