Política

Lucimar pede socorro à AL: “Várzea Grande não pode esperar”

Apelo foi feito durante reunião com deputados estaduais, no Paço Couto Magalhães.

iCom 20 dias de mandato, a atual prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), recorreu à Assembleia Legislativa do Estado para garantir parcerias durante uma reunião na tarde de quarta-feira (27).

De acordo com a gestora o município está em uma “situação complicadíssima” e necessita de qualquer apoio que possa receber.

“Hoje, em Várzea Grande, nós não temos ruas boas, a saúde está comprometida e estamos trabalhando para tentar pagar a folha salarial dos servidores. Com todos os problemas que estamos enfrentando, temos que contar com o apoio de todos. Várzea Grande não tem mais condições de esperar”, disse Lucimar;.

O encontro com a comitiva de deputados estaduais contou a presença do presidente da Casa, Guilherme Maluf (PSDB), que defendeu investimentos na cidade industrial e a instalação do Parque Tecnológico de Mato Grosso, para atrair empresas, fomentar a economia da cidade e gerar emprego e renda.

“Vamos trabalhar para fazer um convencimento político da necessidade de Várzea Grande ter o Parque Tecnológico. Por isso, vamos levar o assunto ao governador [Pedro Taques]. A cidade precisa de agendas positivas, precisamos de ações para reverter a atual situação do município”, afirmou Maluf.

De acordo com o presidente da AL, a visita à prefeita e ao vice-prefeito Arilson Arruda (PRTB) é uma maneira de ajudar a resgatar a autoestima da população da cidade, trabalhando parar levar benefícios ao município.

“Temos que nos unir para que Várzea Grande possa retomar o desenvolvimento. Além do nosso amor pela cidade, temos muitas pessoas que sempre nos apoiaram nessa cidade, por isso, não estamos fazendo nada mais do que a nossa obrigação de estar manifestando apoio e trabalhando pela cidade”, garantiu Maluf.

Lucimar fez questão de ressaltar a importância da parceria e agradeceu aos parlamentares, ressaltando que a cidade precisa de um trabalho em conjunto para levar “benefícios com urgência à população que está sofrida”.

“Temos muitos desafios e não temos condições de trabalharmos sozinhos. Qualquer ajuda é bem vinda. Estamos conversando também sobre a possibilidade da vinda do Programa Assembleia em Ação e pleiteando emendas parlamentares para nos ajudar no atendimento a população”, afirmou a prefeita.

Mídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *