Luiz Henrique Lobo, radialista de Brasnorte é preso pela Polícia Judiciária Civil
O radialista Luiz Henrique Lobo, popularmente conhecido por “Carioca”, no município de Brasnorte, região noroeste de Mato Grosso, foi preso por volta das 11h desta quinta-feira (07.08) pela Polícia Judiciária Civil do município. A informação foi confirmada ao jornal Gazeta do Noroeste, por um colega do acusado que trabalha na mesma emissora de rádio onde ele atua há anos.
O assunto foi o prato do dia na cidade, com todas as pessoas querendo saber ao mesmo tempo os motivos que levaram o delegado bacharel João Paulo a prender, por determinação da Justiça do Rio de Janeiro, o radialista.
As informações são que “Carioca” que responde por um crime no Rio de Janeiro, deixou de comparecer a última audiência realizada no dia 13 de julho. “Seu advogado não teria lhe informado sobre a obrigação de comparecer à presença do Juiz.
Ainda na noite desta quinta-feira, , outra fonte informou a essa reportagem que o radialista estaria sendo transferido para a cadeia pública da cidade de Campo Novo do Parecis, distante 180 km. A possibilidade dele ser conduzido para o Rio de Janeiro não está descartada.